quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Excremento De Idéias #1

Com o Intuito de Mostrar O Lado Podre Da Mente Humana, Tento Escrever Poesias Gore Mostrando A Raiva Que Nos Infesta De Vez Em Quando, Até Mesmo Por Motivos Banais

Desde Já Aviso Que a Primeira Poesia Gore Está Literalmente Um Excremento.


#1
Você Quis De Alguma Forma Um Confronto, No Entanto Eu Me Dei Melhor E Agora O que Será De Você Já Que Está 'Na Pior' Com Seus Orgãos e Vísceras Para Fora; Te Espanquei, Machuquei E Retalhei Sem Muita Demora. Acabei Com Você Sem Ao Menos Ter Pensado Duas Vezes, Enfim Você Me Humilhou Por Além De 12 Meses.
Foda-se Sua Pro
stituta Nojenta; Agora Que Está Morta Pelas Mãos Daquele Que Lhe Sustenta.
Emfim Viverei Minha Vida Em Paz, Pois Não Terei Que Ver A Sua Face Podre Jamais.
Tome Um Ultimo Beijo De Despedida, Para Que Talvez Tem Uma Longa E Boa Partida; Já Que Deste Mundo Você Acabou De Ser Banida.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Como Pôde....

Ainda tento acreditar no que aconteceu mas ainda me sinto preso com uma corda e uma navalha ao meu pescoço, lutando ainda mais para sobreviver, pois você era a luz na minha vida, e sem você não sou capaz de enxergar o meu caminho, tentando trilha-lo me perco em florestas escuras onde até mesmo suas aberrações temem a mim; Deito-me ao colo da Viuva Negra e entro em sono profundo; Tal que parece ser a morte mas uma voz que junto a brisa vem com seu leve tocar ao meu ouvido e diz que sou ruim de mais até mesmo para morrer e que devo permanecer a fazer com que as pessoas sofram e sejam infelizes.

- Mas fazer à quem sofrer? Se devido ao meu medo e preocupação de tentar arrancar ao menos um sorriso daqueles que eu amo, quem mais sofre sou eu vendo a ignorância do Homem, e quando há um alguém a me estender a mão surge do 'nada' meia dúzia pra me jogar ao fundo do rio. Finalmente acordo deste sonho, ou seria um pesadelo? corro para os seus braços para dizer finalmente que Te Amo e você simplesmente dá as costas e diz que não sirvo pra você mas que mesmo assim me ama.

- Que amor é este? Como vou poder entender você deste jeito; Como pôde você entrar na minha vida fazendo mil juras de amor, juras de amor intenso e eterno; Como pôde dizer que cada segundo longe de mim te massacrava; Como pôde dizer que minhas carícias era tudo o que necessitava; Como pôde até mesmo um dia dizer que eu era mais do o que você merecia, mais do o que qualquer um foi algum dia.

Pois é... Tudo mentira da qual a fragilidade e carência do meu ser foi ignorante o bastante para acreditar; ''Mentiras... Mentiras e mais Mentiras."
E eu que pensava ser o pior dentre os homens, que apesar de minhas atitudes não serem grotescas e brutais a minha mente era tortuosa e insana, mente de um revolucionário preguiçoso e desmotivado.

A cada dia me surpreendo mais com o quão errôneo o homem é, e você se igualou a eles, não seguindo o seu coração se tornou mais um mortal alienado por tudo o que vê e ouve e que não faz a minima diferença para a humanidade se não poluí-lo mais ainda com a sua presença.

Entre As Lágrimas E o Perdão

Lágrimas, lágrimas e mais lágrimas evaporaram.
Lágrimas: Tantas por você cairam de minha face suja e mutilada pela dor que me fez passar.
Lágrimas: Se foram tantas que não há ciência que revele a quantidade que se perdeu
Lágrimas: Que não me resta nem forças para joga-las ao vento como tantas outras.
Lágrimas: que misturadas a sombra de meus olhos formaram um rio de lama aos meus pés do qual tenta me sugar para '' sabe se lá aonde ".
Não tenho mais coragem de olhar nestes seus olhos falsos e perversos que por muito tempo me enganaram, me usaram e fizeram de mimnha alma o seu servo pessoal, submisso a seus desejos superficiais e inescrupulosos .
Todo aquele amor, respeito e admiração que tinha por você; Como no bater de asas de uma borboleta se transformaram em desprezo, ódio angustia e sede por vingança.
Hoje você vem bater na minha porta chorando, pedindo minha ajuda, querendo a minha atenção, implorando meu amor de volta ; Tentando de todas as formas argumentar o porque de tudo aquilo e alegando ter infrentando o mesmo que me fez passar.
- Agora é Tarde!
Mas a mesma força que me impulsa à fazer de você uma porcelana que ao colidir com o chão torna-se pó; também impulsa-me a estender-lhe a mão e tirar você deste mar de arrependimentos e provar que sou superior a esta sua 'mentezinha' frágil que te guiou a esta situação imunda que se encontra agora.
Milhares de coisas se passaram em minha cabeça, mas não vejo a solução em nenhuma delas.
Infelizmente a maior parte do meu ser lhe ama e jamais deixará com que eu te faça algum mal; minha consciência também machuca bastante, dizendo que há uma minúscula parte dentro de você que me completa, que sente a minha falta e teme a minha perda.
Diga-me Oh! voz cristalina que ecoa levemente ao meu redor; - Por quê não o perdão? se depois de tudo o que passei apenas me fortaleci e purifiquei-me.
Ainda assim quero acreditar que não é real, que não passa de um sonho e que vou acordar e sair gritando aos quatro ventos que amo você, que você é tudo pra mim. Mas e tudo ilusão
Jogo fora todos os meu sentimentos antigos , perdidos e antagônicos; no final das contas acabo caindo em seus braços, nesta mentira absurda novamente. E como duas crianças apaixonadas selamos o meu perdão com um simples tocar dos lábios que incorpora um conflito entre o amor e o ódio.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Reflexão #2

As Pessoas De Hoje, Tentam Esconder O Que Estão Sentindo, Porém O Mais Difícil É Manter Esse Sentimento Guardado; As Vezes Você Fica Até Sem Reação, Sem O Mínimo Suspiro, Mas As Simples Pistas Desse Sentimento , É O Olhar, A Reação, O Modo De Agir, Muda Até O Modo De Sorrir, Acaba Tudo Ficando Diferente, Mais Chega A Um Ponto Em Que Tudo Isso Acaba, Você Não Tem Mais Olhar Pois Substituiu Pela Tristeza, Você Nem Alegre É Mais Pois Substituiu Pela Fúria; O Ódio Acaba Tomando Conta De Você, Só Por Causa Do Desprezo.
{Por: Suelem Rodrigues}

O Segredo Da Superação Está Dentro De Cada Um De Nós Basta Erguer Sua Cabeça E Não Deixar Que Um Sentimento Confuso, Vezes Falso Como O Amor Te Abater E Impor Obstáculos Que Fazem Com Que Sua Mente Pense Que São Impossíveis De Driblar. Acredite Naquilo Que Vive Dentro De Você, Ou Seja, Acredito Na Sua Alma e Sentimentos Mostre Sempre Que Você E Capaz; E Que Neste Caminho De Rosas Você Conseguiu Não Se Ferir Com Os Espinhos Que Existiam. #Reflita

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Texticulos #1

"Sinto Um Leve Brisa Serena Que Acalenta Os Temores De Minha Alma, Olho Ao Meu Lado Não Há Ninguem Logo Sinto Um Arrepio Que Me Da Calafrios E Faz Meu Coração Palpitar, Vejo Você Ao Meu Lado: O Anjo Que Me Guia, Me Fortalece E Tras à Paz E O Amor Até Meu Espirito.''
{Por:Kallel Pedroso}


Se Mesmo Assim Você Tivesse Visto,Não Teria Entendido, Que O Céu Toca-se Aos Seus Pés, E Junto Do Azul Vem O Blue E Um Mar De Tinta Preta.
Nem Pense Em Mi Olhar, Pois Já Te Olho à Tempos, Muito Menos Pergunte Meu Nome, Pois Por Causa De VoCê Até Ele Eu Perdi, Minha Dignidade Não Existe.

{Por:Léo Larossa}

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cruzada (Paganismo Livre)

A minha causa
é justa
a minha luta
é nobre
a minha guerra
é santa
os meus motivos
são os meus motivos
as minhas conclusões
eu mesma chego a elas
eu mesma me ordeno
eu mesma me desobedeço
eu mesma promulgo minhas leis
eu mesma as transgrido
eu mesma traço meu caminho
eu mesma me desvio dele
eu sou o único deus
que reconheço e aceito
eu só entendo
o que eu quero entender
é por isso que não entendo
nem aceito
certas experiências
que me traz a corrente.

{Por: Sheila camargo}


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Insomnia

A Insonia è Um Dos Sintomas De Um Deprecivo e Também É Bem Comum Entre Os Que Tem Tendência A Ser Um Suicida. Então Você Leitor Que Está Com Algum Problema Assim Como Os Que Você Costuma Ver Nas Propagandas Da Igreja Universal (vultos,encostos,insonia,depressão,chora sem motivos e blá blá blá).
Ouça Um Poquinho Das Musicas À Seguir E Tente Não Morrer.


Atmosphere - Joy Division

In This Shirt - The Irrepressibles


Another World - Antony & The Johnsons

Nothing Glorious - Musée Mécanique


Se Você Ainda Está Vivo Após Ouvir Pelo Menos Duas Destas Musicas Sinta-se Feliz,

Se Alguém Conhece Alguma Banda Similar Às Citadas Acima Por Favor Comentar Para Que Eu Possa Adicionálas Aqui!



Todos Somos Um.

''Sincronize A Sua Vida Com A Ordem Natural Das Coisas, Pois É Nela Onde Vive A Beleza, Sintonize-se Com a Corrente Vibratória Ao Seu Redor Para Que Sintamos Está Vibe Como Um Todo."

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Testes De Conhecimento E Caráter

Nem Todos Testes Que Encontramos Na Web São Uteis, Mais Ao Menos Servem Para Descontrair E Dar Algumas Risadas Ou Não!

Você É Sadico?


Você É Pobre?


Você É Gay?

Você É Emo?

Você É Puro?


Você É Inteligente?


Teste Do Amor:

Teste De Personalidade:


Teste De Transtorno:

Reflexão #1

Um Momento De Paz Não É Quando Estamos Sós Nem Quando Estamos Acompanhados; Mas Sim Quando Podemos Olhar Para Dentro De Nossas Almas E Perceber O Quanto À Vida É Bela, O Mundo É Perfeito Porem Este Êxtase Não Dura Mais Do Que Cinco Segundos Pois Também Lembramos O Quanto O Homem É Ignorante E Inutil E Que Aqueles Que Mais Amamos As Vezes São O Estopim Para Um Caos Em Nossas Vidas Trazendo De Presente Uma Dor De Cabeça E Um Colapso Emocional Que Às Vezes Não Há Saida.

Objetivos Deste Blog.

Na Verdade Não Há Nenhum Objetivo A Não Ser O Uso Da Minha Liberdade De Expressão.
Se Veio Aqui Em Busca De Conhecimento, Não Garanto Que Tire Um Bom Proveito De Minhas Palavras.

Aqui Você Encontrará Algumas Reflexões Morbidas E Deprimentes, Outras Nem Tanto; Da Mesma Forma Poderá Encontrar Algum Conteudo Gore Ou Engraçado, Cabe A Você Intender Ou Não Tal Contéudo Citado.

Haverá Tambem Criticas Politicas E Religiosas Vindas De Mim; No Entanto Voce Leitor Não É Obrigado A Seguir Nem Concordar Com Minhas Palavras, Afinal A Maioria Do Mundo Segue A Sua Hierarquia Politica E Sua Doutrina Religiosa Recebida Desde O Berço.

Já Eu Tenho Uma Visão Complexa Sobre Ambos Assuntos Do Qual Tocam A Ferida Da População, Tal Assunto Que Muitas Pessoas Temem Falar O que Pensam Por Poderem Ser Julgados Como: Ateus, Profanos, Satânicos E O Caralho a Quatro.

Espero Que Meus Conceitos Estejam Basicamente Explicados.
E Aqules Que Não Gostarem Do Conteúdo | ..!..('.')..!.. |, Só Lamento Veio Ao Lugar Errado, Agora Rala Peito Que Você Não Perdeu Nada Aqui!