sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Reflexão #2

As Pessoas De Hoje, Tentam Esconder O Que Estão Sentindo, Porém O Mais Difícil É Manter Esse Sentimento Guardado; As Vezes Você Fica Até Sem Reação, Sem O Mínimo Suspiro, Mas As Simples Pistas Desse Sentimento , É O Olhar, A Reação, O Modo De Agir, Muda Até O Modo De Sorrir, Acaba Tudo Ficando Diferente, Mais Chega A Um Ponto Em Que Tudo Isso Acaba, Você Não Tem Mais Olhar Pois Substituiu Pela Tristeza, Você Nem Alegre É Mais Pois Substituiu Pela Fúria; O Ódio Acaba Tomando Conta De Você, Só Por Causa Do Desprezo.
{Por: Suelem Rodrigues}

O Segredo Da Superação Está Dentro De Cada Um De Nós Basta Erguer Sua Cabeça E Não Deixar Que Um Sentimento Confuso, Vezes Falso Como O Amor Te Abater E Impor Obstáculos Que Fazem Com Que Sua Mente Pense Que São Impossíveis De Driblar. Acredite Naquilo Que Vive Dentro De Você, Ou Seja, Acredito Na Sua Alma e Sentimentos Mostre Sempre Que Você E Capaz; E Que Neste Caminho De Rosas Você Conseguiu Não Se Ferir Com Os Espinhos Que Existiam. #Reflita

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Texticulos #1

"Sinto Um Leve Brisa Serena Que Acalenta Os Temores De Minha Alma, Olho Ao Meu Lado Não Há Ninguem Logo Sinto Um Arrepio Que Me Da Calafrios E Faz Meu Coração Palpitar, Vejo Você Ao Meu Lado: O Anjo Que Me Guia, Me Fortalece E Tras à Paz E O Amor Até Meu Espirito.''
{Por:Kallel Pedroso}


Se Mesmo Assim Você Tivesse Visto,Não Teria Entendido, Que O Céu Toca-se Aos Seus Pés, E Junto Do Azul Vem O Blue E Um Mar De Tinta Preta.
Nem Pense Em Mi Olhar, Pois Já Te Olho à Tempos, Muito Menos Pergunte Meu Nome, Pois Por Causa De VoCê Até Ele Eu Perdi, Minha Dignidade Não Existe.

{Por:Léo Larossa}