"Sinto Um Leve Brisa Serena Que Acalenta Os Temores De Minha Alma, Olho Ao Meu Lado Não Há Ninguem Logo Sinto Um Arrepio Que Me Da Calafrios E Faz Meu Coração Palpitar, Vejo Você Ao Meu Lado: O Anjo Que Me Guia, Me Fortalece E Tras à Paz E O Amor Até Meu Espirito.''
{Por:Kallel Pedroso}
Se Mesmo Assim Você Tivesse Visto,Não Teria Entendido, Que O Céu Toca-se Aos Seus Pés, E Junto Do Azul Vem O Blue E Um Mar De Tinta Preta.
Nem Pense Em Mi Olhar, Pois Já Te Olho à Tempos, Muito Menos Pergunte Meu Nome, Pois Por Causa De VoCê Até Ele Eu Perdi, Minha Dignidade Não Existe.
{Por:Léo Larossa}
Nenhum comentário:
Postar um comentário