A Insonia è Um Dos Sintomas De Um Deprecivo e Também É Bem Comum Entre Os Que Tem Tendência A Ser Um Suicida. Então Você Leitor Que Está Com Algum Problema Assim Como Os Que Você Costuma Ver Nas Propagandas Da Igreja Universal (vultos,encostos,insonia,depressão,chora sem motivos e blá blá blá).
Ouça Um Poquinho Das Musicas À Seguir E Tente Não Morrer.
Atmosphere - Joy Division
In This Shirt - The Irrepressibles
Another World - Antony & The Johnsons
Nothing Glorious - Musée Mécanique
Se Você Ainda Está Vivo Após Ouvir Pelo Menos Duas Destas Musicas Sinta-se Feliz,
Se Alguém Conhece Alguma Banda Similar Às Citadas Acima Por Favor Comentar Para Que Eu Possa Adicionálas Aqui!
Conteúdo diversificado do qual não acrecentará em nada na sua vida! Mas Não Custa Ler.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Todos Somos Um.
''Sincronize A Sua Vida Com A Ordem Natural Das Coisas, Pois É Nela Onde Vive A Beleza, Sintonize-se Com a Corrente Vibratória Ao Seu Redor Para Que Sintamos Está Vibe Como Um Todo."
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Testes De Conhecimento E Caráter
Nem Todos Testes Que Encontramos Na Web São Uteis, Mais Ao Menos Servem Para Descontrair E Dar Algumas Risadas Ou Não!
Você É Sadico?
Você É Pobre?
Você É Gay?
Você É Emo?
Você É Puro?
Você É Inteligente?
Teste Do Amor:
Teste De Personalidade:
Teste De Transtorno:
Você É Sadico?
Você É Pobre?
Você É Gay?
Você É Emo?
Você É Puro?
Você É Inteligente?
Teste Do Amor:
Teste De Personalidade:
Teste De Transtorno:
Reflexão #1
Um Momento De Paz Não É Quando Estamos Sós Nem Quando Estamos Acompanhados; Mas Sim Quando Podemos Olhar Para Dentro De Nossas Almas E Perceber O Quanto À Vida É Bela, O Mundo É Perfeito Porem Este Êxtase Não Dura Mais Do Que Cinco Segundos Pois Também Lembramos O Quanto O Homem É Ignorante E Inutil E Que Aqueles Que Mais Amamos As Vezes São O Estopim Para Um Caos Em Nossas Vidas Trazendo De Presente Uma Dor De Cabeça E Um Colapso Emocional Que Às Vezes Não Há Saida.
Objetivos Deste Blog.
Na Verdade Não Há Nenhum Objetivo A Não Ser O Uso Da Minha Liberdade De Expressão.
Se Veio Aqui Em Busca De Conhecimento, Não Garanto Que Tire Um Bom Proveito De Minhas Palavras.
Aqui Você Encontrará Algumas Reflexões Morbidas E Deprimentes, Outras Nem Tanto; Da Mesma Forma Poderá Encontrar Algum Conteudo Gore Ou Engraçado, Cabe A Você Intender Ou Não Tal Contéudo Citado.
Haverá Tambem Criticas Politicas E Religiosas Vindas De Mim; No Entanto Voce Leitor Não É Obrigado A Seguir Nem Concordar Com Minhas Palavras, Afinal A Maioria Do Mundo Segue A Sua Hierarquia Politica E Sua Doutrina Religiosa Recebida Desde O Berço.
Já Eu Tenho Uma Visão Complexa Sobre Ambos Assuntos Do Qual Tocam A Ferida Da População, Tal Assunto Que Muitas Pessoas Temem Falar O que Pensam Por Poderem Ser Julgados Como: Ateus, Profanos, Satânicos E O Caralho a Quatro.
Espero Que Meus Conceitos Estejam Basicamente Explicados.
E Aqules Que Não Gostarem Do Conteúdo | ..!..('.')..!.. |, Só Lamento Veio Ao Lugar Errado, Agora Rala Peito Que Você Não Perdeu Nada Aqui!
Se Veio Aqui Em Busca De Conhecimento, Não Garanto Que Tire Um Bom Proveito De Minhas Palavras.
Aqui Você Encontrará Algumas Reflexões Morbidas E Deprimentes, Outras Nem Tanto; Da Mesma Forma Poderá Encontrar Algum Conteudo Gore Ou Engraçado, Cabe A Você Intender Ou Não Tal Contéudo Citado.
Haverá Tambem Criticas Politicas E Religiosas Vindas De Mim; No Entanto Voce Leitor Não É Obrigado A Seguir Nem Concordar Com Minhas Palavras, Afinal A Maioria Do Mundo Segue A Sua Hierarquia Politica E Sua Doutrina Religiosa Recebida Desde O Berço.
Já Eu Tenho Uma Visão Complexa Sobre Ambos Assuntos Do Qual Tocam A Ferida Da População, Tal Assunto Que Muitas Pessoas Temem Falar O que Pensam Por Poderem Ser Julgados Como: Ateus, Profanos, Satânicos E O Caralho a Quatro.
Espero Que Meus Conceitos Estejam Basicamente Explicados.
E Aqules Que Não Gostarem Do Conteúdo | ..!..('.')..!.. |, Só Lamento Veio Ao Lugar Errado, Agora Rala Peito Que Você Não Perdeu Nada Aqui!
Assinar:
Postagens (Atom)