Na Verdade Não Há Nenhum Objetivo A Não Ser O Uso Da Minha Liberdade De Expressão.
Se Veio Aqui Em Busca De Conhecimento, Não Garanto Que Tire Um Bom Proveito De Minhas Palavras.
Aqui Você Encontrará Algumas Reflexões Morbidas E Deprimentes, Outras Nem Tanto; Da Mesma Forma Poderá Encontrar Algum Conteudo Gore Ou Engraçado, Cabe A Você Intender Ou Não Tal Contéudo Citado.
Haverá Tambem Criticas Politicas E Religiosas Vindas De Mim; No Entanto Voce Leitor Não É Obrigado A Seguir Nem Concordar Com Minhas Palavras, Afinal A Maioria Do Mundo Segue A Sua Hierarquia Politica E Sua Doutrina Religiosa Recebida Desde O Berço.
Já Eu Tenho Uma Visão Complexa Sobre Ambos Assuntos Do Qual Tocam A Ferida Da População, Tal Assunto Que Muitas Pessoas Temem Falar O que Pensam Por Poderem Ser Julgados Como: Ateus, Profanos, Satânicos E O Caralho a Quatro.
Espero Que Meus Conceitos Estejam Basicamente Explicados.
E Aqules Que Não Gostarem Do Conteúdo | ..!..('.')..!.. |, Só Lamento Veio Ao Lugar Errado, Agora Rala Peito Que Você Não Perdeu Nada Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário