Conteúdo diversificado do qual não acrecentará em nada na sua vida! Mas Não Custa Ler.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Reflexão #1
Um Momento De Paz Não É Quando Estamos Sós Nem Quando Estamos Acompanhados; Mas Sim Quando Podemos Olhar Para Dentro De Nossas Almas E Perceber O Quanto À Vida É Bela, O Mundo É Perfeito Porem Este Êxtase Não Dura Mais Do Que Cinco Segundos Pois Também Lembramos O Quanto O Homem É Ignorante E Inutil E Que Aqueles Que Mais Amamos As Vezes São O Estopim Para Um Caos Em Nossas Vidas Trazendo De Presente Uma Dor De Cabeça E Um Colapso Emocional Que Às Vezes Não Há Saida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário