quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Entre As Lágrimas E o Perdão

Lágrimas, lágrimas e mais lágrimas evaporaram.
Lágrimas: Tantas por você cairam de minha face suja e mutilada pela dor que me fez passar.
Lágrimas: Se foram tantas que não há ciência que revele a quantidade que se perdeu
Lágrimas: Que não me resta nem forças para joga-las ao vento como tantas outras.
Lágrimas: que misturadas a sombra de meus olhos formaram um rio de lama aos meus pés do qual tenta me sugar para '' sabe se lá aonde ".
Não tenho mais coragem de olhar nestes seus olhos falsos e perversos que por muito tempo me enganaram, me usaram e fizeram de mimnha alma o seu servo pessoal, submisso a seus desejos superficiais e inescrupulosos .
Todo aquele amor, respeito e admiração que tinha por você; Como no bater de asas de uma borboleta se transformaram em desprezo, ódio angustia e sede por vingança.
Hoje você vem bater na minha porta chorando, pedindo minha ajuda, querendo a minha atenção, implorando meu amor de volta ; Tentando de todas as formas argumentar o porque de tudo aquilo e alegando ter infrentando o mesmo que me fez passar.
- Agora é Tarde!
Mas a mesma força que me impulsa à fazer de você uma porcelana que ao colidir com o chão torna-se pó; também impulsa-me a estender-lhe a mão e tirar você deste mar de arrependimentos e provar que sou superior a esta sua 'mentezinha' frágil que te guiou a esta situação imunda que se encontra agora.
Milhares de coisas se passaram em minha cabeça, mas não vejo a solução em nenhuma delas.
Infelizmente a maior parte do meu ser lhe ama e jamais deixará com que eu te faça algum mal; minha consciência também machuca bastante, dizendo que há uma minúscula parte dentro de você que me completa, que sente a minha falta e teme a minha perda.
Diga-me Oh! voz cristalina que ecoa levemente ao meu redor; - Por quê não o perdão? se depois de tudo o que passei apenas me fortaleci e purifiquei-me.
Ainda assim quero acreditar que não é real, que não passa de um sonho e que vou acordar e sair gritando aos quatro ventos que amo você, que você é tudo pra mim. Mas e tudo ilusão
Jogo fora todos os meu sentimentos antigos , perdidos e antagônicos; no final das contas acabo caindo em seus braços, nesta mentira absurda novamente. E como duas crianças apaixonadas selamos o meu perdão com um simples tocar dos lábios que incorpora um conflito entre o amor e o ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário